Marcas Especiais

Receba nossas Novidades e Promoções:


Pêndulo

EGIPCIO_MACICO.JPG

 

COMPRE JÁ!

 

O PÊNDULO é sem dúvida o instrumento radiestésico mais usado internacionalmente em nossa época. É um instrumento simples. Consiste num peso suspenso por um cordão flexível ou corrente. As vantagens do pêndulo são a simplicidade de operação e a precisão de suas respostas. Com o pêndulo pode-se usar tabelas de todas as modalidades. Desde mapas geográficos até tabelas milimétricas, em que se usam unidades numéricas.

 

O Pêndulo proporciona, ainda que se trabalhe com testemunhos, ou seja, com teleradiestesia. Testemunho é qualquer objeto que represente a pessoa, ou a objeto a ser avaliado ou procurado. Em caso de pessoas podem ser usado vários tipos de testemunhos: cabelo, foto, roupa (que não tenha sido lavado após uso), qualquer objeto pessoal. Em falta desses testemunhos, se o radiestesista for experiente, poderá usar dados pessoais, como fotos, data de nascimento, endereço....sempre escrevendo esses dados, e não apenas mentalizando-os. Há radistesistas que usam testemunha quando usam elementos na natureza, como água, petróleo, outro, etc...

Os materiais com os quais são feitos os equipamentos radiestésicos, são importantes, pois oferece maior ou menor sensibilidade, de acordo com o objeto da pesquisa.

 

Modo de uso: Segure o cordão do pêndulo entre o polegar e o indicador, concentre-se e faça pergunta desejada, em voz alta ou mentalmente. Aguarde um momento, logo seu pêndulo começará um movimento giratório. Se o pêndulo girar para a direita a resposta será positiva, se girar para esquerda negativa. O exercício diário ajusta a sensibilidade ao uso do pêndulo. As respostas serão manifestações físicas, por tanto, palpáveis e de fácil afirmação. Para se fazer um diagnostica, pode-se desenhar o contorno de um corpo, escrevendo o nome da pessoa doente, passar o pêndulo por cima calmamente e ele indicará a região afetada faça a experiência e verifique que o pêndulo responde com precisão absoluta às suas perguntas.