Marcas Especiais

Receba nossas Novidades e Promoções:


Luminária Cromoterapia Ambiente

CIMG8357.jpgCIMG8843.JPGCIMG4270.JPG

COMPRE JÁ!

 

LUMINÁRIAS para Cromoterapia com LUZ em LED, elétricas. Luz de alta potência, excelente durabilidade e super econômicas, podendo ficar ligada por muitas horas seguidas, não aquecendo o aparelho nem danificando-o.

 

VERSÃO COM LÂMINAS COLORIDAS:

Ligue sua luminária, escolha uma lâmina colorida e insira na parte superior de da luminária onde está a saída de luz. O Cristal Quartzo deverá ser colocado em cima da lâmina colorida para que a luz e cor transpasse todo o Cristal, deixando-o com a cor escolhida.


VERSÃO COM CONTROLE REMOTO:

Ao inserir o plug na tomada sua Luminária para Cromoterapia, ligue então seu interuptor. A mesma já estará na posição de alternar cores automáticamente.

No controle remoto, poderá selecionar a cor desejada, ou uma das funções automáticas conforme logo abaixo:

16 cores disponíveis - Cromoterapia.

Funções no controle remoto:

  • Seleção da cor desejada - 16 cores disponíveis
  • Troca automática de cores com as teclas: FLASH, STROBE, FADE e SMOOTH
  • Controle de itensidade da luz
  • Liga e desliga
  • Tecla FLASH - dois segundos de transição das cores dos Chakras, mais dois segundo ciclo colorido gradiente
  • Tecla STROBE - um segundo para transição das cores dos Chakras
  • Tecla FADE - 5 segundos ciclo colorido com as cores dos chakras gradiente
  • Tecla SMOOTH - 8 segundos ciclo colorido com as cores dos chackras gradiente  


Vivemos sob o efeito da combinação da dupla luz e cor - até mesmo sem perceber. Num dia cinzento, por exemplo, podemos nos sentir deprimidos e desanimados. Já um céu luminoso de verão tem o poder de nos deixar alegres e de bem com a vida. Dentro de casa, o efeito das cores também pode ser sentido. Como a luz azul ajuda a embalar o sono do bebê, enquanto as vermelhas estimulam a paixão e a excitação sexual. Essas vibrações energéticas de luzes coloridas são empregadas pela cromoterapia para restaurar a vitalidade e promover o equilíbrio físico, emocional e mental.


Segundo os princípios dessa técnica, estar na presença da cor relacionada a qualquer um dos chakras pode ajudar a restaurar seu equilíbrio e estimular a saúde.

Essa utilização tem uma vantagem: como o foco não está dirigido para uma parte do corpo, as luzes podem permanecer acesas por mais tempo.



As cores estão sempre influenciando o nosso temperamento e a nossa vida. Seja a cor do céu, a cor da parede do seu quarto, a cor da roupa que você está usando. Em um mundo colorido, é bom saber que a escolha da cor certa para você pode transformar a sua vida, trazendo sucesso nos negócios, na saúde e no seu bem-estar.


Para isso, existe o estudo das cores. A Cromoterapia é a ciência que emprega as diferentes cores para alterar ou manter as vibrações do corpo. Os estudos das cores é realizado há milhares de anos por antigas civilizações como as do Egito, Índia, Grécia e China. Atualmente, é cada vez mais utilizado na área médica, na moda, na decoração, com a indicação das melhores cores para aplicar em ambientes de trabalho, de estudo ou de hospitais, e na publicidade, que busca as cores para seduzir o seu público-alvo.


A cromoterapia compõe-se das seguintes técnicas para o tratamento:

Diagnósticas: É feito o levantamento dos sintomas do paciente, verificação energética.

Cromoterápicas: Utilização de lâmpadas coloridas, bastão cromático, pedras coloridas.

Coadjuvantes: Auxiliam o tratamento, e aí entram as técnicas como alimentação colorida, cores nos ambientes, roupas coloridas.


Para cada pessoa e cada momento existem as cores mais adequadas. Na Cromoterapia são utilizadas as propriedades terapêuticas das cores: Vermelho, amarelo e laranja são as cores estimulantes. Azul, violeta e índigo são as cores que produzem sensações de relaxamento, acalmam. E o verde traz o equilíbrio.



Veja agora como elas podem beneficiar sua vida:


• Vermelho (chakra básico) - Dá capacidade de realização e vigor.

• Laranja (segundo chakra) - Estimula a alegria e otimismo.

• Amarelo (chakra do plexo solar) - Ativa o centro mental e aumenta o poder pessoal.

• Verde (chakra cardíaco) - Equilibra a força vital e acalma.

• Rosa (chakra cardíaco) - Incentiva o amor, o carinho e a ternura.

• Azul-claro (chakra da garganta) - Facilita a auto-expressão e tranqüiliza.

• Índigo (chakra do terceiro olho) - Atua na criatividade, promove a intuição e estimula a memória.

• Violeta (chakra da coroa) - Purifica e aumenta a conexão espiritual.