Marcas Especiais

Receba nossas Novidades e Promoções:


Bastão de Laser

O Cristal Cabalístico

20140403_190348.jpg

COMPRE JÁ!

Marcel Vogel (1917-1991), cientista e inventor, trabalhou na IBM por 27 anos a fazer investigação e desenvolvimento. Ele desenvolveu o revestimento magnético para a unidade de disco da IBM, os primeiros monitores de cristal líquido, ou LCD.

Marcel aprendeu que ao apontar um cristal em uma outra pessoa, o cristal amplifica os pensamentos da pessoa e emoções.

Isso muitas vezes também levou a colocar o indivíduo em um estado alterado de consciência.
Marcel Vogel afirmou. ”Um Cristal é um conjunto de moléculas de células que formam uma unidade, uma consciência, uma alma. Leva o seu programa e atrai para si a reprodução de sua imagem.

Quando alcança a ponta estreita, este “prana” altamente ampliado é focalizado pela ponta masculina (lapidado em ângulo interior maior do que a ponta feminina), produzindo uma energia coerente, tipo laser. A técnica de utilização dos bastões de Vogel é simples, porém intensa.

Como funciona este cristal:

O cristal é um objeto neutro, cuja estrutura interior exibe perfeição e equilíbrio. Quando é lapidado na forma apropriada e a mente humana passa a se relacionar com a sua perfeição estrutural, o Cristal emite uma vibração que estende e amplia o poder mental do usuário. Como o laser, ele irradia energia de forma coerente e altamente concentrada, e esta energia pode ser transmiitida a objetos ou pessoas por vontade própria”.