Marcas Especiais

Receba nossas Novidades e Promoções:


Bastão Atlante Cromoterapia

CIMG4014.JPGDSC00517.JPGCIMG0577.JPG20140321_103433.jpg

COMPRE JÁ!

Os bastões para Cromoterapia são uma combinação do Bastão Atlante, Cromoterapia e Cristal lapidação Vogel ou Cristal Quartzo, em um único aparelho para o uso terapêutico. O Cristal recomendado é o VOGEL 12 LINHAS, onde o mesmo potencializa o tratamento com as cores, direcionando a luz totalmente á sua ponta, onde toda a força da luz e das cores é centralizada em um único ponto. 

  • VERSÃO COM SOBRE O CRISTAL VOGEL (cristais de 1ª linha)

CIMG4007.JPG

Vogel - cientista da Nasa - que estudando os valores potenciais dos cristais, percebeu que lapidando o cristal em doze (12) lados amplifica e acelera o princípio ativo da pedra. Essa experiência é semelhante ao cano pelo qual passa uma pressão de água muito forte, fazendo com que a água se projete a longa distância. OBS: Trabalhamos com cristais selecionados sendo os mais límpidos possível, mas como são pedras naturais, será normal haver arranhaduras ou trincas internas no interior do Cristal, natural da formação da pedra.

  • VERSÃO COM SOBRE O CRISTAL QUARTZO NATURAL (BRUTO) (cristais de 2ª linha)

DSC00515.JPG

Cristal naturalmente lapidado, com pontas irregulares e com 6 ou 08 faces. Cristais com maior número de trincas e arraduras, por se tratarem de Cristais brutos e simples.

 

  • Manuseio e Manutenção de seu aparelho:

 

  • BASTÃO ATLANTE VERSÃO: ELÉTRICO

COMO TROCAR A LÂMPADA: Puxe o tampão traseiro cromado (de onde sai o cabo de alimentação), então efetue a troca da lâmpada a qual deverá ter as mesmas características da original (geralmente encontrada em casas de material elétrico).

  • BASTÃO ATLANTE VERSÃO: Á PILHA LUZ EM LED

COMO TROCAR AS PILHAS: O Aparelho utiliza 03 pilhas palitos (AAA). Puxe o tampão cromoado traseiro, onde sairá a base em led. Desroquear o botão liga e desliga, então retire a base interna onde estão inseridas ás pilhas, retire as pilhas e então troque por novas as quais deverão estar na mesma posição. Caso não for utilizar o aparelho por longo período, retire as pilhas para evitar oxidações, as quais a garantia não cobre.

ASSISTA O VÍDEO COM O PASSO A PASSO:

                                                                                                                                                                                      

 

  • BASTÃO ATLANTE VERSÃO: 2 EM 1 - Elétrico e a pilha no mesmo aparelho

Nesta versão do Bastão Atlante, o aparelho é acompanhado de 02 traseiras, uma elétrica (com cabo elétrico e lâmpada em LED na voltagem 110v ou 220v) e outra traseira á pilha (com a Base em Led já com Pilhas de teste AAA inseridas). Ambas podem ser inseridas no aparelho, escolhendo a opção desejada, elétrico ou a pilha.

COMO TROCAR A LÂMPADA LED DA PARTE ELÉTRICA: Puxe o tampão traseiro (de onde sai o cabo de alimentação), então efetue a troca da lâmpada a qual deverá ter as mesmas características da original (geralmente encontrada em casas de material elétrico).

COMO TROCAR AS PILHAS DA BASE EM LED: O Aparelho utiliza 03 pilhas palitos (AAA). Puxe o tampão traseiro, onde sairá a base em led. Segure a mesma, desroqueando botão liga e desliga, então retire a base interna onde estão inseridas ás pilhas, retire as pilhas, e então troque por novas as quais deverão estar na mesma posição. Caso não for utilizar o aparelho por longo período, retire as pilhas para evitar oxidações, as quais a garantia não cobre


  • SOBRE A GARANTIA:

Devido ás características do produto, não guardar e nem utilizar o produto próximo a locais úmidos ou recipientes que acumulem líquidos, contenham líquidos, ou possa sofrer quedas. 

Para os modelos elétricos: Nunca transportar o produto pelo cabo de alimentação e nem desconectar da tomada puxando pelo cabo de alimentação.

Mantenha o cabo de alimentação de energia distante de superfícies quentes e desligue o aparelho quando não estiver sendo utilizado evitando o superaquecimento do produto.

Para os modelos á pilha: Quando não for utilizar o aparelho por longo período, retire as pilhas evitando oxidação.

 Para limpar o produto não utilizar produtos químicos nem corrosivos, somente limpar com pano seco e macio.

 Jogo de Lâminas: As Lãminas são em acrílico resistentes, podendo ser limpas com pano seco e macio.

Garantia: 03 (meses) após a data da compra, total contra defeitos de fabricação.

A garantia não cobre: Quebra da ponta em cristal, queima da lâmpada, ou oxidação das pilhas, riscos em sua superfície ou danos causados por utilização inadequada do produto.


  • SAIBA MAIS SOBRE O APARELHO:

Desde a mais remota antiguidade, encontramos o uso de cajados ou bastões os quais eram atribuídos grandes poderes.

Conta a história que Moisés com seu cajado bateu numa rocha, ela partiu-se, e dela brotou o copioso jato d´agua. Ainda segundo as lendas a mitologia Atlântica teria sido destruída pelo uso indevido e exagerado dos cristais e bastões de força.

Na atualidade são usados com êxito, bastões que são basicamente constituídos de um tubo de cobre fechado e tendo a outra uma lâmina ou ponta de cristal de quartzo. Extremamente, para isolar a mão do operador está revestido em couro.

Este aparelho funciona como armazenador de partículas sub-atômicas ampliando, acumulando e emitindo energia cabendo ao cristal de quartzo, através de ligação e da sintonia mental o direcionamento e a emissão desta manifestação material e tão somente um bombardeamento é direcionado pela nossa mente.

A partir desse simples aparelho, através das pesquisas desenvolvidas pelo professor PETER MANDEL e outros no setor de Kirliangrafia e Cromoterapia, foi desenvolvido um bastão de cobre, tendo numa extremidade ponta de cristal na outra fonte de luz e um local intermediário para inserção de lâminas coloridas.

Baseando-se no princípio que contrário ao som e à eletricidade “eu” são invisíveis, a cor é visível, e que cada cor e seu respectivo matiz tem um comprimento de onda (freqüência) variável de acordo com as cores do espectro, agindo no corpo através dos olhos ou ainda através dos vórtices de entrada energia (Chakras) que são em número sete (os principais).

Com a aplicação destes bastões com ponta de cristal e lâminas coloridas, em que aliado à energia ou freqüência emitida pelas mesmas temos de o principio em que o cristal de quartzo estimulado tem a propriedade de produzir uma centelha piezo-eletrico, a qual caso seja aplicada nos terminais energéticos ou medianos, tem uma ação progressiva em todo o sistema energético do homem, ocasionando o reequilíbrio dos pontos de acupuntura. Abrindo o fluxo energético nos locais bloqueados, permitindo assim a emissão normal de energias através dos meridianos até o local do órgão enfermo. Segundo ainda o professor PETER MANDEL se aplicarmos além da cor correspondente, haverá no corpo da pessoa um reequilíbrio gradual, subjetivo do órgão afetado, introduzindo rápida melhora da enfermidade.

A aplicação do BASTÃO CROMÁTICO ATLANTE, sobre o órgão afetado (exceto olhos), ou chakras correspondentes é aconselhável iniciar inserindo a cor azul, fazendo uma varredura energética em todos os chakras durante um a dois minutos. Após de forma intervalada serão aplicadas as cores correspondentes, sua seqüência e o tempo de aplicação respectiva.

Para os efeitos energéticos é conveniente fazer a aplicação com a ponta de cristal afastada não mais 20 cm do corpo.

Pesquisas reiteradas promovidas pelo INSTITUTO DE PESQUISAS PARAPSICOLÓGIAS SC LTDA, sempre acompanhadas por médicos em Brasília, são Paulo, Curitiba e outras regiões, comprovam a ação positiva ao reequilíbrio energético do homem, devido ao BASTÃO CROMÁTICO ATLANTE.

Cumpre alertar, o uso deste poderoso emissor, sempre para um fim bom e justo, pois estado o cristal sintonizando com a mente, tipo de energia mental que emitimos, sempre emprega principalmente a nossa Aura, com a vibração emitida, havendo um retorno imediato ao emissor.

É importante mencionar que, este aparelho não pretende jamais substituir o médico, imprescindível para quem necessita dos seus cuidados. A aplicação do aparelho visa apenas acelerar os processos de cura.

 

TERAPIAS DE EQUILIBRIO ENERGÉTICO ATRAVÉS DOS CHAKRAS

APLICAÇÃO DAS CORES:

1º BASAL: Em cima do púbis – Rege a energia física, sexualidade, capacidade, órgãos genitais, coluna e revitalizando o corpo físico – COR VERMELHA.

2º UMBELICAL: altura do estômago, abaixo do esterno – Poder pessoal, afirmação do eu. Estômago, digestão, ossos, veias, vesícula, fígado, pele, reduz a depressão, estimula o fluxo da bílis, gera energia muscular, ativa os nervos motores – COR AMARELO.

3º ESPLÊNICO: altura do umbigo – criatividade, relacionamento, rins, intestinos, glândulas supra-renais, alergias, eliminador de gorduras – COR LARANJA.

4º CARDÍACO: Meio do peito, altura do coração – Auto-estima, equilíbrio da Aura, sedativo, relaxante, harmonizador, inspira otimismo, serenidade, processo material. Tumorações, asmas, vasos, hipertensão, cistos, diabete – COR VERDE E COR ROSA.

5º LARINGO: Altura da garganta ou através da nuca – Comunicação, emoção, relaxante. Aflição, elimina verrugas, hemorróidas, insônia, hipófise e sistema endócrino, tireóide, garganta, ouvidos, dentes e stress – COR AZUL.

6º FRONTAL: Meio da testa, terceiro olho. – Clarividência, intuição, contato e sintonia com o eu superior, cérebro, glândula pineal, depressiona os nervos motores, sistema linfático e cardíaco – COR VIOLETA.

7º CORONÁRIO: Alto da cabeça, moleira, glândulas pinel, realização total, iluminação – CRISTAL BRANCO OU RUTILADO.